segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Friendships the parties! #3

Liz On' 

Estava-mos deitados no seu sofá com um beijo quente muito quente, então ele parou o beijo, eu olhei assustada com cara de WHAT?
Rafa: -Vamos para o meu quarto ?
Não deu tempo de responde para ele me pegar no colo e subir para o seu quarto, subimos para o quarto e lá ele foi direto para cama, ele tirando a sua roupa bem rapido, e logo ele tirou o meu vestido, ele passava a mão por todo o meu corpo aquilo me deixava exitada, eu sentei em seu colo, nos dois já estavamos com roupas intimas!
O beijo ficava cada vez mais caloroso, mais Hot mais eu não sabia se fazer aquilo era certo ele era meu amigo, mais por um instante me veio aquela frase na cabeça "Quem Ta Na Chuva È Pra Se Molhar" eo clima tava ficando cada vez melhor então porque eu ia parar com aquilo sendo que eu estava querendo, há certo eu o conhecia oque ele queria era sexo e mais nada e eu acho que oque eu queria com ele era a mesma coisa.
Em um movimento rapido ele me deitou e dicou em cima de mim, e sua mãe percorria o meu corpo ate chegar ai feicho do meu sutiã que era tomara que caia por causa do vestido, logo ele abriu e jogou longe sua mão foi em minha coxa ele dava leve apertões a sua mão foi subindo ate achegar em meu peito, ele parou o beijo novamente (Alê On escrever isso me dá um rancor Alê Of)!
Liz: -Que foi?
Rafa: -Nunca tinha percebido *--* 
Liz: -Oque? :/
Rafa: -Seus peitos! 
Liz: -Oque tem eles?São um menor que o outro? -disse olhando para os meus peitos- 
Rafa: -Não mais eles são gigantes!
Liz:- Mais vc vai ficar ai vendo os meus peitos enquando vc pode fazer viras coisas com esse corpo?
Rafa: -Mais....Não deixei ele terminar de falar e comecei a beija-lo, em um outro movimento um pouco mais raipido me virei fando com oque eu ficasse em sima dele,, minha mãe percorria o seu corpo ate chegar em sua Box ele viu que eu estava tendo tira-la e me ajudou, ele me apetava contra o seu corpo, eu estava deixando louquinho ele me virou e ficou em cima de mim ele percorria o meu corpo com leves bejos, mordidas e chupões, aquilo podia deixar marcas no outro dia mais eu num estava nem ai queria aproveitar o momento, ele rapido tirou a minha calsinha é la na minha amiguinha ele fazia movimento circulares, eu inclinei meu para cima, estava segurando nas almofadas da cama, ele sabia como fazer aquilo e fazia bem mais não era aqui que eu estava esperando dele, com beijos ele parou com aquilo subiu beijando o meu corpo, no peito direito deu um chupão bem chupão que na hora eu não me aguentei soltei um gemido um pouco alto, logo ele veio me beijar, se levantou foi ate uma mesinha que tinha ali perto pegou uma camisa e "vestiu", deitou em cima de mim e continuou a me beijar, quando eu menos esperava ele penetrou em mim provavelmente com toda a força, meu gemido sai tão alto que nem eu mesma sabia que poderia gritar da quela forma, a velocidade ia 1,2,3..
Liz: Hãa, hun... mais raapidoo hãããããã!
Quando falei isso, ele foi na velocidade 96325, nos trocamos de posição eu fui para cima, eu quicava em cima dele e ele revirava os olhos, logo depois trocamos a posição, e na velocidade mais rapida dele chegamos ao orgasmo juntos, ele caio para o lado!
Rafa: -Vc me matou ! ~risos~
Liz: - vc tambem, -disse fechando os olhos-
Rafa: -Vem vamos dormi!
Liz: -Assim ate parece que somos um casal!
Rafa: -Só não somos porque vc não quer!
Liz: -Vem vamos dormi -disse chagando perto dele! 
Acordei com o meu celular tocando era Manu,ela estava com uma voz de choro!
Manu: -Aonde vc esta ?
Liz: -Eu to na casa do Rafa, porqe?Porqe esta chorando?
Manu: -Eu to na frente da sua casa vem pra ca agora pfvr!
Liz: -Tá eu estou indo! Deliguei o celular, levante da cama bem devagar para que Rafa não acordasse coloquei minhas roupas deixei um bilhete!
"è Oi, eu tive que sair cedo mais Bom Dia, e obrigado pela noite de ontem ela foi uma das melhores da minha vida, rs foi a melhor mais se contar pra alguem eu te mato Bjs ate mais tarde"
Fui correndo para minha casa eu estava nervosa e curiosa, quando eu cheguei lá Manu estava sentada no banquinho de cabeça abaixada, provavelmente chorando quando ele me viu veio e me abraçou eu só retribuir o abraço!
Liz: -Vem vamos entrar vc parece está nervosa!
Manu: -Eu estou gravida! 
Liz: -Gravida? Mais quem eo Pai?
                                  (essa foi a cara da Manu) 
Liz: -Vc não sabe né?
Manu: -é pode ser o Rafa o Chris...Ela falou mais um monte de nomes que eu nem mesmo fiz questão de escultar!
Liz: - Vc transou com todos esses caras? 
Manu: -Sim *--* 
Liz: -E vc sabe de quantos meses vc está?
Manu: -Um mês e meio! 
Liz: -Vc é louca, vc saio com todos esses caras em um mês!
Manu: -è ne amiga sabe como é -voz de deboche- 
Liz: -Cara como vc vai fazer sendo que vc num sabe nem que em o pai?
Manu: -Eu sei oque eu vou fazer!
Liz: -Oque ? 
Manu: -Aborta!
Ela tinha falado aquela palavra "aborta" tão calmamente, que nem eu imaginei que ela podia ser tão fria assim, uma criança estav se desenvolvendo nele e ela que tirar a criança ?









Coooontiinuaaaaa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário