quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Friendships the parties! #1

Personagens: Elizabeth Garcia (Liz) 
                            Bruno Neves (Bu)
                            Jade Grande
              Raphael Brandão (Rafa)
                            Manuela Cardoso (Manu)
              Christian Donaro (Chris)
                             Jennel Furtado 

 Coomeçandoo'


 Liz Narrando:


Eramos todos muitos amigos, pelo menos era oque nossas mães pensavam ate porque nos conhecia-mos desde pequenos, HAHA' mal ela sabia oque acontecia quando saiamos para as festinhas, quer dizer eu nunca fiquei com nenhum dos meu amigos mais compensação Jade ea Manu já ficaram com todos mais tambem Bu é um moreno muito gostoso Rafa ela aquele Loiro mais aquele loiro mesmo, mais o Chris slá oque eu sinto por ele, ele é um menino completamente normal mais é mais pegador que todos kkk' há Jennel  ela chegou agora ela ainda esta se acustumando com essa historia de amigos pegarem amigos e ela já esta de casinho com o Bu mais é um tipo de amizade colorida, hoje esta meia triste mais agora me animei tenho uma longa noite!

   

     Chris e Rafa on'


Chris: -Eai já avisou as meninas dá festa ?
Rafa: -Acha que não?Logico que já ne amigão :D
Chris: -HAHA' essa festa vai bombar, varias gatinha para asará ;)
Rafa: Há cara não sei mais estou sentindo que hje a Liz vai ser minha ;?
Chris: -Ai, cara sonha ali eu que sou eu não conseguir!
Rafa : -Você não consegui porque você é você, mais eu aqui sou muito diferente de você e é por isso que hoje eu vou fazer ela deitar na caminha do papai!
Chris: -Mais ai amigão se ta falando, vamos logo encontrar com as meninas?
Rafa: -Mais é claro, o Bruno ele não vai?
Chris: -Já falei mais de mil vezes que ele ta na casa do pai dele!
Rafa: -Podes cré!


Todos se encontrando!

 Liz Narrando:

Demorei um pouco para me arrumar, e fui me encontrar com a garotas!
Eu estava assim:
Jennel assim:
Há Manu
Há Jade:
 Nos estavamos lindas só que ainda faltava o Chris eo Rafa que tambem estavam muitos gatos 
Chris estava assim:

Rafa com o corpo sedutor eo estilo meio diferente estava assim:

 Todos On!

 Rafa: -Liz você ta muito linda!
 Chris: -E Liz você está mesmo linda!
 Jade: -e eu ea Jennel estamos feias?
 Chris: -Não estão todas lindas ~risos~


Chris On 

Cheguei na festa e vi Liz dançando, e verdadeiramente ela era há mais linda da li, eu resolvi dançar dançar com ela mais na hora que eu estava chegando perto um moreno pegou ela pela cintura e lhe deu um beijo, então eu vi a Manu dançando loucamente e então sacoméné tive que chegar nela!

Chris: -Você estão diferente hoje!
 Manu: -HAHA' Chris não vem com esse papinho eu sei oque você ta querendo, sorte sua que eu tambem quero!
 Chris: -Se você quer porque ainda estamos aqui?
 Manu: -Porque você ainda não me disse pra onde vamos!
 Chris: -Minha casa esta livre, sem meu pai vamos para lá?
 Manu: -Já era pra estamos lá!
Nos fomos para minha casa e só foi eu abrir a porta para ela me agarrar e me da um mega beijo, eu fechei há porta e ela veio no meu colo, fui andando e ttentando tirar a roupa dela, com o apoio do seu corpo abrir a porta do meu quarto e com o pé eu fechei, levei mani para minha cama e quando estava preste a penetra nela ela parou e disse
  
-Sem Preliminares?
-Não eu não curto preliminares 
-Há mais eu desejo preliminares!
-Ok'
 Eu dei um beijo na boca dela e fui descendo ate chegar na sua amiguinha e lá eu fiz movimentos com a lingua que faziam ela gemer e gemer muito, eo gemido dela não sei porque me exitava mais e mais, então eu subir porque tambem merecia algo, mais ai ela disse:
-Agora é minha vez de te fazer feliz!
 Ela mordeu o meu queixo e com beijos foi descendo ate meu amigão e lá ela começou a fazer movimentos com as mãos, depois de alguns minutos ela subiu eu há verei fazendo que eu ficasse em cima dela e eu comecei a penetra nela ela me abraçou forte e dizia bem baixo "Mais rapido" então eu atendia o seu pedido e ia cada vez mais rapido e ela com um gemido rouco e baixo eu estava quase gozando quando ela disse!
-Agora eu vou por cima!
Ela veio em cima de mim me fazendo enloquecer, aquela garota sabia mesmo como fazer aquilo' 


 Liz Narrando

Eu vi que o Chris ia vim dançar comigo, mais não ia rolar nada porque eramos melhores amigos, mais do nada um cara bem bonito me agarrou e quando ele me soltou me chamando para me levar pra casa querendo Transa com a minha pessoa eu vi o Chris ea Manu saindo, na hora me deu uma coisa fora do normal me deu uma vontade de sair correndo atras deles e não deixa que os dois fossem pra cama, mais eu me segurei e não fiz isso, eu continuei um pouco na festa e Jennel já tinha saido com o Rafa ,a Jade eu não tenho a minima ideia de onde ela esta, então resolvi ir pra casa.Cheguei em casa tomei banho e fui dormi eu já estava quase dormindo quando esculto alguem chamar o meu nome então eu fui olhar quem era, era Chris, mais oque ele queria falar comigo essa hora, eu desci e chamei ele para entrar....




                Coontinuaa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário